Buscar

Condutor de Fiat Uno, sidrolandense morre em acidente com caminhão na MS-162

Cb image default
Seu Arcelino não resistiu e faleceu no local. (Foto: Noticidade)

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (31) na MS-162 entre Sidrolândia e Maracaju nas proximidades da ponte sobre o Rio Serrote. Conforme informações apuradas no local, Arcelino Pereira Nunes conduzia um Fiat Uno vermelho quando foi colhido por um caminhão de frango que seguia com sentido a Maracaju.

O motorista do caminhão disse que o Fiat Uno tentaria atravessar a via para acessar a estrada que dá acesso aos assentamentos da região. “Não consegui evitar a colisão”, disse. O caminhão bateu na lateral do carro onde estava o motorista, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora.

No carro também estava a esposa dele, dona Elizabeth Athayde Meneses de 67 anos que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa e não corre risco de morte. 

O casal é pai da empresária Vera Meneses e é bastante conhecido em Sidrolândia, família grande e tradicional. Amigos e familiares lamentaram a morte dele nas redes sociais. 

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) esteve pelo local apurando as condições do acidente e isolando o local. A Polícia Científica de Campo Grande foi acionada para dar prosseguimento e a Polícia Civil de Sidrolândia deve registrar a ocorrência.