Buscar

Show gratuito de Raça Negra levou maior público da História do Parque de Exposição

Cb image default
Banda completa com dançarinas fez a alegria da população em noite memorável. (Foto: Noticidade) 

Na noite desta quarta-feira (15), Sidrolândia presenciou o que deve ser até então o maior show da história do Parque de Exposições Waldomiro João Comparim, há muito tempo não se via tanta gente junta em torno de um evento.

A abertura da primeira edição do “Sidronina” festa Junina das escolas municipais com realização da Prefeitura Municipal, foi de fato um evento memorável que entra para a história da cidade. O público, de acordo com informações da Polícia Militar passou de 15 mil pessoas, não só na área do show, mas espalhadas pelo Parque ao longo da noite. 

Para obedecer ao protocolo de revistas, muitas pessoas enfrentaram uma fila imensa na Avenida das Flores até a estrada “boiadeira” extensão da Rua Mato Grosso. De fato, aquele “mar de gente” não estava previsto, foi o dobro da expectativa que era de 8 mil pessoas.

Na abertura do show, a prefeita Vanda Camilo, a Presidente da Câmara Juscinei Claro e o deputado estadual Gerson Claro Dino subiram ao palco para chamar o Raça Negra, em um rápido discurso a prefeita agradeceu a presença de todos, sambou, cantou e destacou que a festa foi pensada na alegria da população que de fato marcou a noite com um público jamais visto.

A organização comemorou os resultados do show nacional, porém as longas filas não eram previstas diante do público em massa e por isso prejudicou a excelência no atendimento com demora na liberação de fixas, alimentos e bebidas.

“É só o primeiro Sidronina de muitos, tenho certeza que os próximos vamos colocar mais caixas em pontos diferentes já pensando nessa lotação de público a depender da atração musical, contudo foi uma festa linda para a nossa população e a renda vai ajudar as escolas, foi um sucesso”, destacou um dos organizadores que pertence a Secretaria Municipal de Educação.

Nesta quinta-feira (16) a festa continua com quadrilhas, shows de pratas da casa e no palco principal se apresentam a dupla Breno Reis e Marco Viola. Os portões abrem a partir das 18 horas. 

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