O PL (Partido Liberal) de Maracaju confirmou em convenção o nome do vereador Luciano França para disputar a prefeitura e enfrentar o atual líder do executivo, Marcos Calderan do PSDB.
Em convenção, o partido preferiu deixar a ata em aberto e indicar o nome da indicada a vice nesta sexta-feira (02). “O que garantimos é que será chapa pura, o nome tem que ser do PL”, destacou Luciano que foi o vereador mais votado nas últimas eleições municipais de Maracaju e abandonou o PSDB para ingressar no PL.
O discurso de Luciano foi objetivo, rápido e sem ataques; ele agradeceu o apoio dos membros do partido e disse que está pronto para esse desafio.
O presidente do partido, Rovilson Corrêa que é produtor rural disse em seu discurso na convenção que Maracaju precisa de pessoas limpas de mente e coração e foi assim que ele encontrou os primeiros moradores do município.
Durante a convenção foram confirmadas as candidaturas a vereador de Louize, Rosimary, Marilene, Keila, Adriano, Guerreiro, Bruno Barros, Diogo Frizzo, Café, Amendoin, Tiago Augusto, Tiago Legramante e Gringo. (Com imagens de Demis Toledo)