Buscar

Com placas de Maracaju, veículo é apreendido com mais de R$ 300 mil de produtos de descaminho

Cb image default

A Polícia Militar fez uma grande apreensão em uma estrada vicinal em Ouro Verde, de aproximadamente R$ 300 mil em produtos de descaminho, dentre os quatro veículos apreendidos, um estava com placas de Maracaju.

Segundo informações, a equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento quando recebeu informações de usuários da rodovia de que quatro veículos, em atitude suspeita estavam sentido Panorama a Tupi Paulista pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, e tomaram sentido a Vicinal de Ouro Verde pela estrada de terra.

Foi realizado cerco por equipes da Polícia Militar, que realizaram a abordagem na estrada vicinal de Santa Mercedes em Ouro Verde, sendo detidos cinco indivíduos sendo eles de Dourados, Flórida Paulista, Garça, Monte Aprazível e Presidente Epitácio.

Além de quatro veículos, sendo, um Astra de Maracaju-MS, Vectra de Presidente Prudente/SP, Parati de Ourinhos e outra Parati de Lençóis Paulista.

Os produtos apreendidos foram roupas, relógios, brinquedos, isqueiros, e levados até a Receita Federal e a ocorrência foi registrada na Polícia Federal em Araçatuba.