A médica Carime Mustafá Moussa, de 28 anos, e o casal Fabiana Miranda de 36 anos e Júnior Rodrigues morreram em um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (11) na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Noticidade no local do acidente, a jovem médica havia acabado de sair do plantão da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sidrolândia e estava a caminho da Capital no Honda Civic preto quando bateu de frente com o veículo Nissan March prata que seguia no sentido contrário (de Campo Grande para Sidrolândia), a caminho de Jardim.
As três vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram antes da chegada do socorro. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou os óbitos.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) disse que não houve frenagens na pista e não descarta que pode ter havido uma tentativa de ultrapassagem por parte do Honda Civic, ou a condutora também pode ter dormido ao volante, “somente a perícia pode precisar o que de fato ocorreu”, destacou.
Este foi o quarto acidente com vítimas fatais em menos de 20 dias na região das rodovias nas proximidades de Sidrolândia.