Publicado em 11/03/2022 às 09:56,

Tragédia: Três pessoas morreram em colisão frontal entre veículos na BR-060

Redação - Noticidade,

A médica Carime Mustafá Moussa, de 28 anos, e o casal Fabiana Miranda de 36 anos e Júnior Rodrigues morreram em um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (11) na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Noticidade no local do acidente, a jovem médica havia acabado de sair do plantão da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sidrolândia e estava a caminho da Capital no Honda Civic preto quando bateu de frente com o veículo Nissan March prata que seguia no sentido contrário (de Campo Grande para Sidrolândia), a caminho de Jardim.

As três vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram antes da chegada do socorro. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou os óbitos. 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) disse que não houve frenagens na pista e não descarta que pode ter havido uma tentativa de ultrapassagem por parte do Honda Civic, ou a condutora também pode ter dormido ao volante, “somente a perícia pode precisar o que de fato ocorreu”, destacou.

Este foi o quarto acidente com vítimas fatais em menos de 20 dias na região das rodovias nas proximidades de Sidrolândia. 

Cb image default
Carime Mustafá Moussa, de 28 anos havia acabado de sair do plantão na UPA de Sidrolândia