Buscar

Sidrolandense morre após acidente doméstico e traumatismo craniano

Cb image default
O idoso foi levado para o Hospital de Sidrolândia, antes de ser encaminhado para Campo Grande. (Foto: Arquivo - Noticidade)

José Lázaro Vieira de 76 anos, morreu nesta sexta-feira (17), devido as complicações de um acidente que ele sofreu em casa, na Rua Nioaque em Sidrolândia.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, no dia 3 de novembro, o idoso estava em casa quando se levantou para pegar um cortador de unhas e foi nesse momento que ele caiu e bateu a cabeça em uma parede. A esposa da vítima acredita que ele sentiu tontura e perdeu o equilíbrio. A esposa da vítima e uma funcionária acionaram o serviço de emergência.

O idoso ficou cerca de 10 minutos desmaiado, e quando os socorristas chegaram, ele já tinha recuperado a consciência, mas estava desorientado. Apesar da gravidade do incidente, ele recusou atendimento médico imediato. Mais tarde naquele dia, ele foi levado pelo filho ao Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa. Onde foi constatado que ele sofreu um traumatismo craniano, ele transferido para a Santa Casa de Campo Grande no mesmo dia. No dia seguinte, ele foi transferido para o Hospital Unimed, onde ficou por quase duas semanas.

José estava com traumatismo craniano, acompanhado de infecções pulmonares por broncoaspiração, e possível infarto no miocárdio. Foram feitas reanimações pulmonares, mas sem sucesso. O idoso teve o óbito confirmado às 0h15 desta sexta-feira (17). O caso foi registrado como morte a esclarecer.