Buscar

Motociclista morre em acidente na BR-060 após ser atingido por caminhão

Cb image default
A Polícia Rodoviária Federal está no local. (Foto: Noticidade)

Na tarde desta terça-feira (10), Sebastião de Souza Nantes, de 60 anos, morreu após sofrer um acidente na BR-060, em frente a JBS/Seara em Sidrolândia.

De acordo com informações, Sebastião trabalhava na Seara e estava indo para casa em uma moto quando foi atingido por um caminhão. A dinâmica do acidente ainda é apurada. Tião, como é conhecido em Sidrolândia, recebeu os primeiros socorros dos próprios funcionários da Seara, antes da chegada do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Tião era muito popular em Sidrolândia e querido por todos. A reportagem do Noticidade presta as condolências aos amigos e familiares de Sebastião.

A Polícia Rodoviária Federal está no local, a Perícia ainda é aguardada.

Sebastião também era funcionário público, onde atuava como professor da Escolinha Municipal de Futebol Masculino das categorias de base (Sub 06 ao Sub 17). A prefeitura de Sidrolândia emitiu uma nota de pesar, leia na íntegra: "Lamentamos profundamente o falecimento de Sebastião de Souza Nantes, conhecido como Tião, ocorrido nesta terça-feira (10/10).Servidor público municipal lotado na Sejel, estava atuando como professor da Escolinha Municipal de Futebol Masculino das categorias de base (Sub 06 ao Sub 17). Aos familiares as nossas condolências".

Cb image default
Sebastião de Souza Nantes, de 60 anos. (Fotos: Reprodução - Redes Sociais)