Buscar

Colisão frontal entre caminhão e ônibus deixa um morto e dois feridos

Um homem de 25 anos, identificado como Brendo Santos do Nascimento, morreu em um acidente na noite de quinta-feira (22), no Distrito de Vista Alegre, entre Maracaju e Ponta Porã. Dois homens de 42 e 50 anos ficaram feridos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o acidente ocorreu em uma estrada vicinal nas proximidades da Fazenda Serrinha. O caminhão seguia sentido a sede e o ônibus estava voltando da sede em direção a lavoura para buscar os trabalhadores, foi quando o motorista do caminhão tentou ultrapassar outro veículo e por conta da poeira não viu o ônibus e eles colidiram de frente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os envolvidos no acidente. Brendo dos Santos do Nascimento, motorista do caminhão, morreu a caminho do Hospital Soriano Corrêa da Silva, em Maracaju.

Clodivaldo Luiz do Prado, passageiro do caminhão, foi para o Hospital de Maracaju. O motorista do ônibus, identificado como Emiliano Benites foi levado para o Hospital de Ponta Porã. Posteriormente, Clodisvaldo teve que ser encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.

A Perícia esteve no local para confirmar a dinâmica do acidente. O estado de saúde atual das vítimas não foi divulgado.