Buscar

Após sair de Maracaju para visitar a mãe, jovem de 25 anos morre em colisão

Cb image default
Foto: Reprodução - BNC

Luiz Henrique Santos da Silva, de 25 anos, morreu a 20 minutos antes de chegar na casa da mãe, o jovem havia saído de Maracaju e seguia para Chapadão do Sul. Ele foi atingido por um carro, no Km 41 da BR-060, entre Paraíso das Águas e Chapadão do Sul.

Segundo informações, a vítima conduzia uma Honda CG, de cor preta, quando foi atingida pelo Volkswagen Gol, de cor branca, com placas de Inhumas-GO. O casal que seguia no carro ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e levado ao Hospital Municipal da região.

Uma das vítimas chegou a ficar presa às ferragens e foi resgatada inconsciente. Não há informação sobre o estado de saúde do casal. O corpo de Luiz Henrique foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba para exame necroscópico.

Ainda segundo informações, o acidente foi causado pelo veículo de passeio que tentou ultrapassagem, mas acabou colidindo de frente com a motocicleta. Em razão da colisão, o carro capotou e ficou com as quatro rodas para cima, às margens da pista. Além dos bombeiros, atenderam a ocorrência Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Perícia Técnica. 

(Com informações do Campo Grande News).