Buscar

Traficantes de 70 e 39 anos são presos com 138 Kg de skunk em Sidrolândia

Cb image default
A droga foi apreendida pela PRF. (Foto: ilustrativa)

Dois homens de 70 e 39 anos foram presos em flagrante no domingo (24), após serem flagrados transportando skunk na BR-060 em Sidrolândia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizavam patrulhamento na rodovia, quando encontraram um ônibus parado no acostamento. No veículo estavam dois homens. O motorista relatou aos policiais que estava vindo de Corumbá e iria para São Paulo e que teve problemas na estrutura e optaram por escolher a BR-060 ao invés da MS-040.

Devido ao nervosismo excessivo da dupla, os policiais escoltaram o ônibus até a unidade da PRF e realizaram buscas no veículo. Foram encontradas malas escondidas na cabine do motorista, com grande quantidade de skunk.

Ao perceber que as drogas haviam sido encontradas, o motorista relatou que levou 50 pessoas de São Paulo para Corumbá e iria retornar para SP, onde receberia R$ 1 mil reais pelo transporte. Ele ainda acrescentou, dizendo que o ônibus era dele e que já havia sido apreendido anteriormente por conta de passageiras presas com cocaína no corpo.

No total, foram apreendidos 130 tabletes de skunk, que pesaram 138 Kg, os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.