Buscar

Show de Chrystian será realizado no sábado em comemoração ao aniversário da Feira do Quebra Coco

Cb image default

Em comemoração ao aniversário da tradicional Feira do Quebra Coco, a prefeitura de Sidrolândia realizará um evento neste sábado (30). Além dos pratas da casa, haverá o show de Chrystian, da dupla Chrystian e Ralf.

O evento ocorrerá na Avenida Mato Grosso, onde tradicionalmente ocorre a feira e deve começar às 19h. A abertura musical com os pratas da casa é a partir das 21h e o show principal a partir das 23h.

O evento é totalmente gratuito, em comemoração ao aniversário da feira do Quebra Coco. No local serão comercializadas bebidas, comidas e demais itens pelos próprios feirantes.

A ação é realizada pela prefeitura de Sidrolândia em parceria com Sedetur (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo), com apoio do Governo do Estado, Sindicato Rural de Sidrolândia e das demais secretarias municipais.

Cb image default
Estrutura do show já começou a ser montada no Quebra Coco. (Foto: WhatsApp - Noticidade)

Chrystian

Chrystian é um artista consagrado, compositor e intérprete de grandes sucessos, o goianiense iniciou a trajetória na vida artística ainda na infância, conquistando o carinho e o apoio de Roberto Carlos.

De Goiânia (GO), mudou-se com a família para São Paulo (capital). Entre os anos de 1973 a 1983, foi cantor de músicas internacionais, emplacando 14 temas de novelas. Já com o nome conhecido e uma carreira sólida, Chrystian formou na década de 1980 com o irmão Ralf uma das duplas sertanejas mais importantes e admiradas de todos os tempos, “Chrystian & Ralf”.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzF6Zjh4bWU0biIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9NSW5TQWV6dERJaz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+