Buscar

PSDB fará grande ato de filiação em Sidrolândia com presença de Reinaldo Azambuja

Cb image default
Reinaldo Azambuja durante evento do PSDB na Capital. (Divulgação)

Com expectativa de atrair cerca de 500 pessoas, lideranças do PSDB estão animadas com a realização do primeiro grande evento partidário prevendo as eleições municipais deste ano.

O ato de filiação ocorrerá na próxima terça-feira (02) no Lions Clube a partir das 19 horas com a presença do Presidente estadual do PSDB, o ex-governador Reinaldo Azambuja. Além de Valdecir Carnevalli e Carlos Henrique que são fortes nomes, o partido vai filiar o secretário de Educação Rafael Rodrigues, o advogado e ex-vereador Adilson Brito, os vereadores Itamar Souza, Eliel Vaz e Cledinaldo Cotócio.

O PSDB não deve lançar pré-candidato a prefeito e confirmou total apoio ao projeto de reeleição da Prefeita Vanda Camilo, o partido tem uma lista de pré-candidatos a vereador com 14 nomes, “nossa lista já está fechada”, disse o presidente municipal Valdecir Carnevalli. O partido pretende eleger pelo menos quatro vereadores.

O número de cadeiras no Legislativo municipal vai cair de 15 para 13 vereadores por causa do número de habitantes que antes passava de 50 mil e de acordo com o IBGE acabou reduzindo em 2022 para 47.118 pessoas.