Buscar

Presidente do PL, Rodrigo Basso confirma possibilidade de disputar prefeitura de Sidrolândia

Cb image default
Rodrigo Basso em conversa com Marcos Pollon. (Foto: Lucas Amaral - Noticidade) 

Durante evento de filiação realizado no CTG de Sidrolândia, o produtor rural e presidente do PL, Rodrigo Basso conversou com a reportagem do Noticidade, bastante cauteloso, ele confirmou a possibilidade de disputar a prefeitura de Sidrolândia.

“Por enquanto, ainda não temos nada decidido, mas eu e todos do partido somos pré-candidatos sim, primeiro estamos avaliando os cenários e aguardando o posicionamento dos demais partidos, precisamos ter coerência e agir com bom senso”, destaca.

A ideia do PL e de todos da oposição é ter um nome de consenso, inclusive com apoio do MDB de Daltro Fiuza, PDT de Enelvo Felini e demais partidos, essa junção seria inédita e até pouco provável, porém eles afirmam que acreditam nessa possibilidade e querem chegar a um consenso.

Durante o evento, o próprio Enelvo confirmou que não vai disputar a prefeitura, mas vai lançar o filho Enelvo Junior Felini, o partido ainda não foi definido.

Rodrigo Basso aguarda essas movimentações para então anunciar o nome escolhido em consenso para representar o PL na disputa pela prefeitura de Sidrolândia, ele não nega que seu nome hoje é o mais cotado.

O deputado federal Marcos Pollon afirmou que o PL vai lançar pré-candidatos na maioria das cidades do MS, “nosso objetivo não é compor, e sim ser protagonistas de uma política diferente, sem conchavos ou negociatas, em Sidrolândia com certeza teremos candidato à prefeitura sim”, destacou ele. 

Cb image default