Na manhã desta terça-feira (04), a Polícia Militar de Sidrolândia fechou uma “boca de fumo” no bairro São Bento e prendeu um homem de 24 anos e uma mulher de 18 anos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os militares receberam diversas denúncias via 190 sobre um possível ponto de venda de entorpecentes, devido a constante movimentação de usuários de droga no local.
Os policiais foram até a residência denunciada e viram um homem em frente ao endereço, que quando avistou os policiais, saiu correndo para dentro da casa e jogou porções de drogas no chão. Os militares seguiram o suspeito, e encontraram um usuário de drogas e um casal na residência.
Na “boca de fumo”, foram localizados uma grande quantidade de maconha, cocaína e skunk, além de R$ 622,40, saquinhos plásticos para embalar a droga, facas, balanças de precisão e cinco celulares.
Em conversa com o homem de 24 anos, ele confessou que estava vendendo drogas no local há muito tempo, já a jovem de 18 anos, esposa do autor, disse que é usuária de drogas e que não sabia que o marido traficava no local.
O casal recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. O usuário que estava no local, também foi levado a Delegacia.