Buscar

Marli faz apelo em prol do Abrigo dos animais que está sem receber da prefeitura desde setembro

Cb image default
Marli Borsoi, representante da Associação protetora dos Animais de Sidrolândia. (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (03), durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Sidrolândia, a responsável pela APAS (Associação Protetora dos Animais de Sidrolândia), Marli Borsoi, fez um apelo na tribuna livre.

“Estamos sem receber a subvenção desde setembro, então, os animais não param de chegar, cada vez mais doentes, o abandono está muito grande. A nossa entidade tem dois funcionários, que faziam parte do projeto lapidando vidas, mas foram desligados, e nós gostaríamos de saber, pedir e implorar, para este ano está difícil, mas qualquer ajuda que venham de vocês (vereadores) será bem-vinda, eu peço encarecidamente que olhem para o abrigo dos animais no ano que vem e nos coloquem dentro de uma seriedade que nós necessitamos ter para poder trabalhar”, disse Marli.

Ela acrescentou dizendo que é voluntária e, anteriormente, estava junto com mais 18 pessoas, porém, hoje, estão somente em três. “Só três pessoas trabalhando e arrecadando é difícil, então eu conto com a boa vontade, profissionalismo e o empenho de vocês (vereadores), tanto para esse ano quanto para o ano que vem, para que olhem com carinho para nossa entidade”, finalizou a voluntária agradecendo a oportunidade.

Em suas redes sociais, Marli disponibilizou uma chave pix para aqueles que desejam contribuir com o abrigo de animais. A chave é [email protected] e qualquer ajuda é bem-vinda.