Buscar

Igreja Aliançados promove ação social com diversos serviços em Sidrolândia

Cb image default
O evento será realizado na Igreja Aliançados, localizada na Rua Rio Grande do Sul N° 730 no centro.

A Igreja Aliançados, localizada na Rua Rio Grande do Sul N° 730 no centro de Sidrolândia, estará realizando uma grande ação social no dia 7 de abril.

O evento, que acontecerá a partir das 8h, tem como objetivo proporcionar uma série de serviços gratuitos à comunidade, visando atender às necessidades e promover o bem-estar dos cidadãos, sem fins lucrativos ou políticos.

Dentre os serviços oferecidos, estão: corte de cabelo, manicure, consulta e orientação jurídica, serviços odontológicos, exame de vista, aferição de pressão e glicemia, bazar solidário, balcão de empregos e brincadeiras para as crianças.

“É uma ação social sem fins políticos, totalmente gratuita e aberta para a população. Os membros que estão ajudando são da própria igreja. Queremos fazer mais eventos comunitários em Sidrolândia, como distribuir alimentos, campanhas do agasalho e muito mais”, disse o Pastor Erivelton.

Toda a comunidade é convidada a participar e aproveitar os serviços oferecidos. A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrição prévia. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 99119-6570