Buscar

Homem usa celular para agredir esposa, socorre ela ao Hospital e acaba preso pela Polícia Militar

Cb image default
O homem foi preso em flagrante no Hospital Soriano Corrêa da Silva, em Maracaju. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (03), por violência doméstica contra a esposa, uma jovem de 21 anos. O caso ocorreu no Conjunto Olídia Rocha, em Maracaju.

Conforme o Boletim de Ocorrência, uma equipe da PM foi acionada para ir até o Hospital Soriano Corrêa, onde uma mulher deu entrada alegando que foi agredida pelo marido e ele estava no local.

Rapidamente, os militares foram até o hospital, onde encontraram o homem sentado no banco de espera, que ao ser questionado, disse que a esposa havia se envolvido em uma briga com vizinhos.

A mulher disse aos policiais que o homem pegou o celular dela e após ver algumas mensagens, atingiu ela com o aparelho, causando um ferimento grave em clima do olho direito. Depois da agressão, o autor disse que levaria a esposa no hospital, mas a ela mentir sobre a agressão, pois caso fosse preso, ele prometeu que a mataria.

O homem foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa (violência doméstica) e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.