Buscar

Força Tática prende jovem de 19 anos com mais de 10kg de maconha em Sidrolândia

Cb image default
A autora foi presa e encaminhada, juntamente com a droga, para a Delegacia. (Foto: Divulgação - PM)

Na noite de terça-feira (12), uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante pela Força Tática. Ela estava com uma mala que continha mais de 10kg de maconha. O caso ocorreu na MS-162 em Sidrolândia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a equipe da Força Tática realizava um bloqueio na MS-162, quando abordou um ônibus que fazia o trajeto de Ponta-Porã a Campo Grande. Durante entrevista aos passageiros, os policiais notaram que uma jovem demonstrou nervosismo durante as perguntas, dizendo que não possuía pertences no bagageiro.

Ela também não soube informar sobre o motivo da viagem, dizendo apenas que foi até Maracaju para ver o namorado, e também não sabia informar o nome dele. Contra ela não constava nada no sistema da PM, porém, dentro do bagageiro foi encontrada uma mala com 10,8 kg de maconha.

A jovem negou que a mala era dela, mas foi encontrado o ticket que confirmava a propriedade. Após receber voz de prisão, ela disse que pegou a mala em Maracaju com uma desconhecida, a pedido da mãe, e que levaria até Goiânia-GO, ainda acrescentou falando que não sabia o que havia dentro da mala, pois não abriu ela.

De acordo com a autora, a mala era do esposo da mãe dela e que não tem nenhum tipo de contato com ele, pois está preso em São Luiz do Maranhão. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.