Na noite de segunda-feira (05), policiais militares da Força Tática de Sidrolândia apreenderam mais de 63Kg de maconha e skunk e prenderam um traficante de 66 anos. O caso ocorreu no distrito de Capão Seco.
De acordo com informações policiais, os militares realizaram a abordagem de um Chevrolet Kadett com placas de Presidente Epitácio-SP. Durante entrevista, o condutor demonstrou grande nervosismo e respostas desconexas. Os policiais também sentiram um forte odor de maconha, até que encontraram um fundo falso no assoalho do carro.
O veículo foi levado para o pátio do Batalhão da PM, onde foi realizada a desmontagem do compartimento oculto. Foram encontrados 60,6Kg de maconha e 3Kg de skank. Durante a checagem do veículo a equipe constatou divergências na numeração do motor e também na numeração do chassi.
O meliante afirmou que seguia de Ponta-Porã com destino a Campo Grande e receberia R$3.000,00 pelo transporte. O autor do tráfico, o veículo e os entorpecentes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.