Buscar

Equipe da Spazen contará com profissional especialista em podologia e reflexologia podal

Cb image default
Antonio Pedro da Silva, profissional que atenderá na Spazen Saúde e Beleza, em Sidrolândia.

A partir da próxima segunda-feira (19), a Spazen Saúde e Beleza contará com o profissional Antonio Pedro da Silva, especialista em podologia e reflexologia podal.

Antonio é altamente qualificado e experiente, pronto para oferecer tratamentos personalizados para uma variedade de condições podológicas, como calosidades, unhas encravadas e demais casos. Os tratamentos são adaptados às necessidades individuais de cada cliente.

Antes de iniciar qualquer tratamento, o podólogo realiza uma consulta detalhada para entender suas preocupações e objetivos específicos. Além de tratar problemas existentes, a Spazen está empenhada em alertar os clientes sobre as práticas de cuidado preventivo para manter a saúde dos pés.

O tratamento com um podólogo especializado conta com vários benefícios, como: o corte correto de unhas, tratamento de fissuras e micoses, melhora da circulação sanguínea, alivio nos pés e a melhoria na estética dos pés.

Marque já sua consulta através do WhatsApp (67) 99809-2031 e garanta pés saudáveis. A Spazen é localizada na Rua Nioaque N°240, no Centro de Sidrolândia e está pronta para lhe atender e proporcionar uma experiência agradável.

A Spazen conta com diversos serviços, dentre eles: Estética facial e Corporal; Cabelo; Harmonização Facial; Pilates Solo; Barbearia; Estética Corporal/Facial; Micropigmentação; Lash Designer/ Designer de sobrancelhas; Nails Designer; Maquiadora; Massoterapeuta; Colorimetria Capilar; Hamburgueria; Loja de cosméticos; Semijoias; Terapeuta Capilar; Café/Bar, dentre outros.