Buscar

Em Sidrolândia, jovem é alvejado três vezes e diz à Polícia que foi ameaçado por facção criminosa

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na noite de quarta-feira (15), um jovem de 22 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo em Sidrolândia. À Polícia, ele disse que estava sendo ameaçado por uma facção criminosa.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Moura Martins, onde conversou com testemunhas que relataram que a vítima havia sido encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

No local, os militares conversaram com o jovem, que apresentava três perfurações causadas disparos de arma de fogo, sendo duas nas costas e uma no braço. O jovem relatou que estava sendo ameaçado por uma facção criminosa e informou o nome dos autores dos disparos.

Segundo a vítima, o primeiro autor efetuou um disparo com um revólver calibre .38 e logo após a arma apresentou falha, sendo que o segundo autor, um homem de 23 anos, pegou a arma e efetuou mais dois disparos. Logo após eles fugiram em um Fiat Palio branco e um VW Gol azul, respectivamente.

Devido a gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido para o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa e teve que ser encaminhado para à Santa Casa de Campo Grande. Após consultas, foi constatado que ele estava foragido do sistema prisional CPAIG desde novembro de 2024, por esse motivo, ele foi escoltado até a capital.

Os policiais militares realizaram rondas e localizaram o homem de 23 anos na Rua Afonso Pena, o suspeito afirmou que esteve no local do crime, mas se recusou a dar mais informações. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.