Buscar

Dupla é flagrada com carro lotado de alimentos roubados de caminhão da BRF

Cb image default

Na madrugada desta terça-feira (09) a Polícia Militar abordou um veículo Fiesta de cor prata placas HTD-0906 que demostrava estar carregando algo, pois estava com sua suspensão traseira baixa, tendo em vista tais características foi feito acompanhamento e próximo à conveniência zero grau na Avenida Dorvalino dos Santos foi feita abordagem policial ao mesmo, que ao obedecerem ordem de parada encostaram de imediato o referido veículo e dele desceram dois ocupantes. David Franca de 24 anos e Milton Fonseca de 43 anos de idade.

No interior do veículo havia grande quantidade de alimentos embutidos das marcas Sadia e Perdigão, do tipo embutidos, presuntos, salame, dentre outros.

Os homens foram indagados das condições e nota de transporte da mercadoria, e de imediato confessaram a equipe policial que eram funcionários da empresa BRF FOODS e que estariam furtando os produtos de um caminhão da referida empresa que estava em Maracaju e que revenderiam os produtos na cidade de Campo Grande.

Diante das informações, a PM deu voz de prisão aos envolvidos e encaminhou os mesmos juntamente com o veículo e os produtos para a Delegacia de Polícia Civil.

Até o fechamento desta matéria, a informação de que ambos eram funcionários da BRF não foi confirmada, em depoimento eles entregaram um terceiro envolvido que seria o responsável pelo roubo dos produtos, afirmando que ambos só fariam o transporte até Campo Grande.

Os autores afirmaram que não tem a informação de onde o produto foi furtado apenas pegaram o veículo carregado em Maracaju e tinham a obrigação de levá-lo para Campo Grande para vender o produto do furto e posteriormente partilhar o valor obtido com a venda.