Buscar

Cooperativa Sicredi realiza Assembleia entre associados nesta terça-feira no CTG

Cb image default
Foto: Noticidade 

A Sicredi Pantanal MS realiza nesta terça-feira (26) no CTG Campos da Vacaria localizado na Avenida das Flores a Assembleia entre os associados da Cooperativa.

O processo assemblear de 2019 vem sendo realizado desde o dia 12 de Março e vai até o dia 29 de Março envolvendo as cidades de Bonito, Jardim, Aquidauana, Miranda, Maracaju e Sidrolândia. A gestão democrática é um dos princípios universais do cooperativismo. Na prática, ela direciona os associados das cooperativas a votar e serem votados. Com isso, eles ajudam a decidir e construir os rumos do negócio. A Sicredi Pantanal MS é uma instituição financeira cooperativa, com quase 20 mil associados, presente em seis cidades do Estado de Mato Grosso do Sul.

“Tivemos um crescimento muito expressivo nesse último ano. Nosso resultado superou em quase R$12 milhões de reais o resultado que apresentamos no início de 2018. Queremos que os associados possam ver o crescimento da sua cooperativa e que entendam que quanto mais se trabalha com o Sicredi, mais ele ganha”, declarou Emerson Perosa, presidente da Sicredi Pantanal MS.

Cb image default
Divulgação

“Além do ótimo resultado, esse ano também comemoramos 30 anos da fundação da nossa cooperativa. 30 anos vivendo a melhor fase até agora, com pessoas comprometidas e dispostas a crescer junto com a gente”, comemorou Emerson, que lembrou, ainda que “as assembleias são abertas para todos os associados e cada associado tem a mesma importância e valor de voto. Mas é importante que você vá até a agência e retire o seu convite. Essa foi a forma que encontramos para confirmas as presenças e evitar desperdícios. Esperamos vocês para decidirmos juntos os próximos passos da Sicredi Pantanal MS”, finalizou.

Os associados de Sidrolândia que vão participar da assembleia precisam retirar seus convites na Cooperativa localizada na Rua São Paulo, em frente a praça central.