Buscar

Conheça a barbearia da Spazen, com sala climatizada e profissionais especializados

Cb image default
Barbearia da Spazen, com sala climatizada e conforto máximo para os clientes. (Foto: Divulgação)

Com uma equipe de profissionais especializados, a Barbearia da Spazen Saúde e Beleza, localizada na Rua Nioaque N°240, no centro de Sidrolândia, se destaca como referência em cortes de cabelo e barba impecáveis.

Além de várias possibilidades de cortes de cabelo, os barbeiros ainda realizam procedimentos nas sobrancelhas, terapia para barba e outros serviços. Com três especialistas à disposição, a barbearia fornece um atendimento ágil e eficiente, sem comprometer a qualidade.

Além disso, os clientes desfrutam de um conforto máximo em uma sala climatizada durante toda a sua visita. Comprometidos em oferecer a melhor experiência possível, a equipe da Spazen combina habilidade, rapidez e um ambiente agradável para garantir a satisfação dos clientes.

"Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes, combinando habilidade, rapidez e um ambiente agradável", afirma Arjuna, um dos proprietários da Spazen.

Agende agora mesmo o seu horário através do WhatsApp (67) 99809-2031.

A Spazen conta com diversos serviços, dentre eles: Estética facial e Corporal; Cabelo; Harmonização Facial; Pilates Solo; Estética Corporal/Facial; Micropigmentação; Lash Designer/ Designer de sobrancelhas; Nails Designer; Maquiadora; Massoterapeuta; Colorimetria Capilar; Hamburgueria; Loja de cosméticos; Semijoias; Terapeuta Capilar; Café/Bar, dentre outros.