Na noite de domingo (14), um homem de 43 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo e teve que ser encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. O caso ocorreu no Bairro São Bento em Sidrolândia.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da PM foi acionada para comparecer até o endereço, onde encontraram a esposa do homem, que relatou que o marido havia sido atingido por um disparo. O homem estava dentro da residência agonizando e se queixando de dores abdominais, onde a bala o atingiu.
Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado até o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa. O médico plantonista informou aos policiais que a vítima estava em estado grave com um ferimento de projétil de arma de fogo na altura da linha da cintura, com um orifício de entrada e sem saída, e que iria ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
Ainda conforme o Boletim, a vítima foi na Delegacia no sábado (13), para registrar uma ocorrência por ameaça. Um indivíduo havia adentrado na residência dele em posse de uma arma de fogo e ameaçado que o mataria. A Polícia Civil investiga o caso.