Buscar

Após perseguir ex-mulher, homem de 29 anos é esfaqueado e morre em Sidrolândia

Cb image default
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém Wesley já estava em óbito. (Imagens: Arquivo Pessoal - Noticidade)

Wesley Cardozo Belmonte de 29 anos foi assassinado na manhã deste domingo (29) no Bairro Jardim Petrópolis em Sidrolândia. O crime ocorreu na Rua Genésio Severiano Araújo.

De acordo com informações do Boletim de ocorrências, a ex-mulher de Wesley que tem 33 anos de idade estava na Blues Pub com a irmã dela e foi abordada por ele que insistia em falar com ela, os seguranças da boate tiveram que retirar ele do local. Não satisfeito ele foi até a casa da ex-mulher e esperou ela chegar.

Ao chegar na residência com sua irmã, ela foi abordada por Wesley que insistia para entrar na casa e pegar algumas roupas que pertenciam a ele, a irmã dela foi procurar, não encontrou e falou que não tinha nada lá, porém ele teria insistido e queria entrar na casa. Foi quando começou uma discussão, ele foi empurrado, caiu sobre a moto e foi atingido com golpes de faca.

Neste primeiro depoimento na delegacia, as irmãs negaram o crime e falaram que só perceberam que ele estava com um ferimento na barriga depois que o mesmo caiu. Elas seguem detidas na delegacia e agora a Polícia Civil apura o caso para saber o que de fato aconteceu.

Cb image default
Polícia Militar esteve no local até a chegada da Perícia. (Foto: Noticidade)