Buscar

Após espancarem “amiga”, mulheres são presas em flagrante por tráfico de drogas

Cb image default
O cabo de vassoura utilizado nas agressões, as porções de maconha e os materiais foram apreendidos. (Foto: Divulgação - PM)

Na tarde de segunda-feira (13), a equipe da Polícia Militar de Sidrolândia prendeu duas traficantes após elas espancarem uma amiga, que teve que ser socorrida e denunciou as agressoras. O caso ocorreu no Bairro São Bento em Sidrolândia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada por testemunhas que relataram que havia uma mulher caída próximo ao muro do estádio Sotero Zarate, e ela pedia socorro dizendo que foi agredida. Os militares rapidamente foram até o local e encontraram a vítima, ela estava com ferimentos na cabeça, mãos e braços. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), teve que ser acionada.

No Hospital, a vítima disse que morava com uma das agressoras e que foi acusada de furtar dinheiro na residência, então as duas mulheres se juntaram e a agrediram, chegando a usar até um cabo de vassoura. A vítima ainda disse que a residência funciona como um ponto de venda de drogas e que havia entorpecentes no local.

Os policiais estiveram na rua da casa informada pela vítima e vizinhos disseram que viram as agressões. As duas agressoras foram abordadas e disseram que não conheciam a vítima e não agrediram ela, as autoras também negaram que havia entorpecentes na casa. Durante buscas, os policiais encontraram 116,6g no quarto de uma das mulheres e 1,4g na cozinha.

Ainda foram encontrados vários envelopes plásticos (ziplock) e um rolo de plástico filme, materiais utilizados para o preparo de drogas para a venda. As mulheres negaram que estavam vendendo e alegaram que eram apenas usuárias. Elas foram presas em flagrante e encaminhadas à Delegacia.