Buscar

Após abordagem no Bairro São Bento, PM fecha “boca de fumo” e prende três traficantes

Cb image default

A Polícia Militar de Sidrolândia prendeu três pessoas após fechar uma boca de fumo no Bairro São Bento em Sidrolândia, o caso ocorreu na segunda-feira (25).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da PM realizava rondas pelo bairro quando avistaram um suspeito jogando um objeto no chão. Foi realizada a abordagem e descoberto que o objeto era uma porção de pasta base de cocaína de 21,88g.

Ao ser questionado, o homem confessou que um terceiro comprou a droga de um casal por R$ 250,00 reais e ele levaria a droga até este terceiro. Os policiais foram até o local onde estava o casal que vendia drogas.

Com o casal, foi encontrada uma trouxinha de pasta base de cocaína, mas eles acabaram confessando que havia mais droga dentro da residência. Na casa, foram encontrados 87 papelotes de cocaína pesando 68 gramas, três porções grandes de pasta base pesando 127,9 gramas e quatro trouxinhas de maconha pesando 4,6 gramas. Ainda foram encontradas três balanças de precisão, um rolo de plástico filme, dois canivetes, duas tesouras, que são materiais utilizados para o preparo de porções de drogas. Dois celulares e R$ 154,90 reais foram apreendidos.

Na casa ainda estava um homem, que afirmou que é usuário de drogas e familiar do casal. Os três homens e a mulher foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.