Buscar

Abandono de incapaz: Criança de 3 anos é encontrada na Rua sozinha no São Bento

Cb image default
Foto: Noticidade 

No final da noite de ontem (31) uma criança de aproximadamente 3 anos de idade foi encontrada na Rua Evaristo Roberto Ferreira, esquina com a Travessa 5 no Bairro São Bento.

Devido à criança estar sozinha, aparentemente perdida, populares acionaram a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local e diante dos fatos acionou o Conselho Tutelar.

Os militares foram até a casa de uma mulher que supostamente seria a mãe da criança, porém ninguém foi encontrado na casa que estava com o portão aberto. Os militares levaram a criança para a delegacia onde a conselheira Inara Suckow, recebeu e encaminhou a mesma até a casa de abrigo do município, garantindo a integridade e amparo da criança.

De acordo com o comando da PM, até o encerramento do serviço militar de hoje (01) não foi informado se a mãe ou responsável legal da criança foi localizado.

Entramos em contato com o Conselho Tutelar que informou que a mãe da criança estava no local sendo ouvida e por isso, posteriormente retornaria com as informações do que aconteceu.