Buscar

Pressionado, Moacyr recua e diz que por enquanto permanece no PSDB

Cb image default
Foto: Noticidade

As declarações de Moacyr do Vacaria ao Noticidade de forma extraoficial parecem ter causado um alvoroço no ninho tucano, a possível saída do empresário do partido fez com que lideranças como Ari Basso entrassem no jogo político. Com isso, o empresário achou por bem recuar.

A conversa veemente de deixar o partido para ser candidato a prefeito custe o que custar agora mudou de tom, se tornou mais branda e mais diplomática, obedecendo à velha linha política e partidária.

Diante dos microfones da Imprensa escrita e falada presente na convenção do PSDB nesta manhã de sábado (30), Moacyr disse que vai permanecer no PSDB, por enquanto e o futuro, claro, não pode garantir.

Antes disso, logo cedo em conversa com a equipe do Noticidade, o empresário disse que a matéria de sua possível pré-candidatura a prefeito sugerindo que para isso ele deveria sair do PSDB gerou muita repercussão e certo atrito entre as lideranças tucanas.

Ao que tudo indica, Moacyr ainda não está convencido de que o candidato do PSDB a prefeito de Sidrolândia se chama Enelvo Felini e ao contrário do que Enelvo diz tentando transpassar democracia, de fato não há e nunca houve espaço para outro nome, a não ser que haja um impedimento judicial, como já ocorreu.

Cb image default
Divulgação

De frente a imprensa, agora sim de forma oficial, Moacyr não desmentiu e nem negou todas as possibilidades adiantadas pelo Noticidade, porém se colocou neutro e não tão convicto.

A convenção tucana - Como já era esperado, Enelvo Felini foi confirmado presidente do PSDB por aclamação e ‘unanimidade’. O ato partidário contou, além de pouco mais de 30 filiados do PSDB, com a presença da deputada federal Rose Modesto que obteve muitos votos em Sidrolândia, e ainda a presença do Presidente da Câmara Carlos Henrique Olindo e do vereador Waldemar Acosta, ambos do PDT. Muitos empresários e produtores rurais, lideranças marcantes, desta vez não participaram da convenção.

Cb image default
Divulgação