Buscar

Polícia Rodoviária Federal apreende camionete com carga de drogas em Sidrolândia

Cb image default
Foto: Noticidade

A PRF abordou um veículo Ford KA placa EMM-7450 de Ribeirão Preto-SP, na Rodovia BR 060, o motorista do veículo foi identificado como Alisson e ao ser abordado apresentou muito nervosismo.

O motorista disse que estava retornando de uma viagem à cidade de Ponta Porã e informou que era motorista de aplicativo e havia recebido R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos reais) pela viagem.

Após os policiais revistarem o veículo, encontraram um cigarro de maconha parcialmente consumido e papéis de seda na carteira do motorista, que alegou ser usuário.

Após revistas no celular de Alisson, foi encontrada a foto de um veículo Camionete S10, de cor verde, que continha substâncias entorpecentes, sendo assim os policiais deram prioridade a parar todos os veículos que tinham semelhança ao da foto.

Logo após foi abordado um veículo com as mesmas características ao da foto, o motorista foi identificado como Leonardo, alegou que também estava voltando de Ponta Porã e havia pegado o veículo para levar para Ribeirão Preto-SP, onde reside, e receberia R$ 500,00 (quinhentos reais) pelo serviço.

Os policiais fizeram uma revista minuciosa ao veículo e foram encontrados em um fundo falso na carroceria da camionete, vários tabletes de substâncias análogas à maconha e uma pequena porção de Skank.

Alisson e Leonardo foram presos em flagrante por tráfico de drogas e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.