Buscar

Jovem de 21 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas em Sidrolândia

Cb image default
As drogas foram apreendidas pelos policiais militares. (Foto: Divulgação - PM)

Na quinta-feira (30), um jovem de 21 anos foi preso em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar. O caso ocorreu no Bairro São Bento em Sidrolândia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais abordaram um veículo e nada de ilícito foi encontrado, porém, foi constatado que o motorista possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. Foi questionado se ele teria voltado a vender entorpecentes, e o jovem passou a se comportar de forma diferente.

No decorrer da entrevista policial, ele respondeu que voltou a vender drogas para se manter financeiramente. Ao ser questionado, o autor ainda confessou que tinha drogas em casa. Na residência do jovem, foi encontrada uma porção de cocaína dentro de um pote plástico e dinheiro, que segundo o traficante era relacionado a venda de drogas.

O autor disse que fazia as negociações pelo telefone e mostrou as conversas e negociações aos policiais, em uma delas, ele vendeu mais de meio quilo de maconha.

Foram apreendidos 680g de maconha, 2,6g de cocaína e R$ 532,00 reais. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde foi descoberto que o celular dele era furtado.