Buscar

Em Maracaju, três são presos após usarem documentos falsos em agência bancária

Cb image default
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Maracaju. (Foto: ilustrativa - Polícia Civil)

Dois homens de 28 e 41 anos, e uma mulher de 25 anos, foram presos na última sexta-feira (03), em Maracaju, após tentarem efetuar empréstimos em uma agência bancária usando documentos falsos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por um gerente da Caixa Econômica Federal, pois uma pessoa estava usando documento falso. Uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) foi até a agência.

No local, o gerente relatou que o autor estava usando um documento falso na tentativa de obter empréstimos, porém ele percebeu que se tratava de uma falsificação. No momento da chegada da Polícia, o autor estava do lado de fora com uma mulher, que após ser questionada, confessou que também estava na agência para abrir uma conta usando documento falsificado.

Após conversas com os autores, eles confessaram a Polícia que havia um terceiro envolvido, e após buscas, ele foi localizado e confessou que estava com os dois comparsas. Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.