Buscar

Hyundai Caoa inicia campanha de vendas em Sidrolândia de veículos novos e seminovos

Cb image default
Foto: Divulgação

A Hyundai Caoa iniciou operações de vendas em Sidrolândia atendendo a várias demandas e em breve vai anunciar um ponto de vendas exclusivo na cidade.

Neste mês julho a empresa tem uma programação especial para os clientes de Sidrolândia, é o Arraial de ofertas CAOA, com TAXA 0% em até 24x ou Bônus de até R$ 5.000,00 ou Documentação grátis, esta promoção é válida para o modelo IX35 -2019/2020.

Contudo a empresa também tem várias ofertas e condições especiais aos sidrolandenses em outros veículos novos e também seminovos com uma super avaliação no seu usado. A loja fica localizada na AV. Afondo Pena 5713 Chácara Cachoeira - Campo Grande. Mais informações pelo (67) 3322-2900.

Referência - A CAOA é a importadora exclusiva da marca Hyundai no Brasil desde 1999. Com um trabalho exemplar de reposicionamento da marca e investimentos maciços em pós-venda, em poucos anos, os veículos Hyundai conquistaram excelentes níveis de participação no mercado brasileiro. Esses surpreendentes resultados motivaram o empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade a construir sua primeira montadora com capital 100% nacional do Brasil.

O sucesso da Hyundai no Brasil é resultado de uma bem elaborada estratégia de marketing colocada em prática pela CAOA. Trouxe para o mercado brasileiro veículos que se tornaram o desejo dos consumidores e são destaques em vendas em suas categorias. Em Campo Grande a empresa atua desde 2010.