Buscar

Visitantes reclamam de lama em estacionamento do Parque de Exposições

Há vários anos uma reclamação vem à tona, ou na Festa da Linguiça ou na Expomara, a lama no estacionamento em noites de evento quando chove em Maracaju.

Na noite de ontem (03) na abertura da 25ª edição da Festa da Linguiça, a reportagem do Noticidade foi procurada por visitantes indignados no estacionamento principal, logo na entrada do parque, com o excesso de chuva as condições para pedestres se locomoverem até os veículos ficaram bem complicadas gerando insatisfação e reclamações aos visitantes do evento que ao chegar ou sair tiveram que literalmente pisar na lama. Esse barro estava com mais intensidade nas vias de acesso perto do portão principal de entrada.

A organização da Festa da Linguiça é de responsabilidade do Rotary Club, porém o parque de Exposições é administrado pelo Sindicato Rural de Maracaju que provavelmente deve fazer um investimento para colocar pelo menos um pó de pedra brita nas vias dos estacionamentos da frente e dos fundos do parque, isso deve ocorrer antes da realização da 50ª edição da Expomara em Junho deste ano.

Excesso de Chuva - Em Maracaju, só nesta sexta-feira (03) foram registrados 67,8 milímetros entre 11h20 e 13h10 e mais 32 milímetros até o final da noite com o total de 67 descargas elétricas.

O Presidente do Rotary Club de Maracaju, Cláudio Roberto Vieira Franco conversou com a reportagem do Noticidade e garantiu que o problema será resolvido o mais rápido possível para garantir aos visitantes da festa mais comodidade mesmo em dias chuvosos como o de ontem.