Buscar

Prefeitura de Maracaju realiza grande leilão de bens inservíveis em abril

A prefeitura de Maracaju estará disponibilizando através de leilão, 26 lotes de bens inservíveis ao município. Poderão participar pessoas físicas inscritas no cadastro nacional de Pessoas Físicas (CPF) e pessoas jurídicas inscritas no Cadastro NacionaL de Pessoas Jurídicas (CNPJ).

O edital está disponível no portal www.maracaju.ms.gov.br, ou no departamento de Licitação localizado na Rua Appa, S/N, no paço municipal.

Os lotes a serem leiloados são compostos por veículos, máquinas, equipamentos e móveis, todos com condições de conservação detalhadas no edital.

O valor do lance deverá ser pago à vista, mediante recolhimento de guia que deverá ser retirada no PAC - Posto de Atendimento ao Contribuinte.

As entregas dos bens especificados serão efetuadas mediante a comprovação de pagamento, com a apresentação da guia devidamente recolhida. A partir do pagamento do valor oferecido pelo lote, correrão por conta do arrematante todas as despesas relativas á transferência e outros que porventura gravem os bens.

O leilão acontece no dia primeiro de abril, segunda-feira, às 08h00 no pátio de obras do município de Maracaju.