Buscar

Prefeito Maurílio Azambuja adquire mais dois caminhões caçamba para Secretaria de Obras

O prefeito Maurílio Azambuja (MDB) entregou nesta quinta-feira (04), mais dois caminhões caçamba para Secretaria de Obras.

Conforme informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, os caminhões entregues fazem parte da programação de renovação da frota de máquinas da secretaria, ao todo serão oito caminhões caçamba, com a entrega de hoje já foram comprados quatro caminhões, em outubro serão entregue mais dois e até março de 2020 mais outros dois.

São investimentos de aproximadamente R$ 3 milhões de reais com recursos próprios do município, a programação é pagar primeiro e assim que estiver pago a entrega é feita.

Além dos caminhões serão entregues também nos próximos dias outros maquinários adquiridos com recursos próprios que serão utilizados na recuperação das estradas vicinais dando prioridade para as estradas que são utilizadas pelo transporte escolar.

Após muitos investimentos e reestruturação nos setores de saúde e educação, agora o prefeito foca no setor de infraestrutura de Maracaju.

“Não administro sozinho, tenho uma equipe competente, em todos os sentidos, e parceiros importantes, isso faz a diferença, em breve teremos ainda mais novidades, vamos adquirir máquinas, caminhão de coleta de lixo, equipamentos como trituradora de galhos e material de construção, dentre outros maquinários que são fundamentais, logo vence meu mandato e quero deixar Maracaju da melhor maneira possível, pronta para o futuro”, destacou Maurílio.