Buscar

Outro sucesso nacional, Naiara Azevedo é confirmada para 50ª edição da Expomara

Cb image default
Divulgação
A Prates & Prates Promoções Artísticas, responsável pelos shows da 50ª edição da Expomara (Exposição Agropecuária de Maracaju) confirmou no início da noite desta quinta-feira (14) mais um grande evento na edição deste ano. Naiara Azevedo que tem inúmeros sucessos e uma carreira consolidada no cenário nacional sertanejo fará parte das atrações do evento.
Cb image default
Divulgação

Há poucos dias, a organização por meio do Sindicato Rural de Maracaju havia confirmado outro show da dupla PPA (Pedro Paulo e Alex), a terceira dupla confirmada (que vai se apresentar na mesma noite que Naiara Azevedo) é a dupla Day e Lara, formada por Dayane de Oliveira Camargo e Lara Menezes da Silva. O primeiro álbum da dupla, intitulado "Day & Lara (...)" foi gravado em 2 de agosto de 2016 em Goiânia, e contou com participação especial das duplas Maiara & Maraisa e Munhoz & Mariano.

Dayane é filha de Camargo, da dupla Cleiton e Camargo. A dupla é recente, porém também é bastante conhecida em São Paulo e parte do centro-oeste em Goiânia e Brasília.

PGlmcmFtZSBpZD0iX3pyY3lpejU0YSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9QZXJoeWZtdjlTRT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0iIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+

A cantora Naiara Azevedo dispensa apresentações e recentemente lançou as músicas: Barriga de cerveja (Waléria Leão, Rafael Quadros, Montenegro, Gustavo Moura e Murilo Costa), Rapariga digital (Maykow Melo, Bruno Mandioca, Elvis Ellan e Henrique Castro) e Teste drive (Everton Matos, Diego Ferrari, Guilherme Ferraz, Sandro Neto, Paulo Pirez e Ray Antônio) no álbum sunrise, quarto projeto audiovisual da discografia dessa cantora e compositora paranaense que estourou no universo sertanejo há três anos com a gravação da música 50 reais (Naiara Azevedo, Waleria Leão, Maykow Melo, Alex Torricelli e Bruno Mandioca, 2016).

Realizada pelo Sindicato Rural de Maracaju, a feira agropecuária já se consolidou no calendário de eventos do Estado e a edição 2019 será especial, pois será a edição de número 50 (bodas de ouro) e terá atrações diferentes.

Haverá ainda julgamento de gado, exposição de máquinas e veículos, palestras, workshops dentre outras novidades como o Rodeio em Touros e shows na área do próprio rodeio que deverá ser coberta.

Cancelada no ano passado por conta da greve dos caminhoneiros, a 50ª edição da Expomara (Feira Agropecuária de Maracaju) vai movimentar o município de 05 a 11 de Junho deste ano. As datas de cada show ainda não foram anunciadas.

O evento com Naiara Azevedo e Day e Lara foi intitulado “Encontro das Patroas”.