Buscar

Homem é alvejado com cinco disparos e polícia prende três por tentativa de homicídio

Cb image default
Imagens de segurança flagraram a tentativa de homicídio. (Foto: WhatsApp - Noticidade) 

Um homem foi vítima de cinco tiros na madrugada deste domingo (19) em Maracaju, na rua Joaquim Murtinho, no bairro Paraguai.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi encaminhada com vida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. O fato chegou ao conhecimento da equipe de investigação da Delegacia de Maracaju, que, imediatamente, empreendeu diversas diligências, identificando os autores do crime como sendo R. L. E. (32) e L. V. B. (24). Os nomes completos dos envolvidos não foram divulgados pela polícia invocando a lei de abuso de autoridade.

Os policiais, descobriram que a esposa do primeiro suspeito, V. N. S. S. (20), deu apoio à empreitada delitiva, atuando como motorista do veículo utilizado para a fuga do local do fato.

Em ininterruptas diligências, os policiais civis conseguiram localizar L. V. B. (24) em uma residência, na qual estava também escondido o veículo utilizado na fuga, além de terem encontrado testemunhas do fato. O suspeito L. V. B. confessou a autoria delitiva, confirmando os nomes dos demais autores do crime. Todos foram conduzidos para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia.

Em seguida, em novas diligências, os policiais civis localizaram o casal R. L. E. e V. N. S. S. em outra residência, encontrando, também, a arma do crime, ocasião em que foi dada voz de prisão em flagrante, conduzindo-os à Delegacia de Polícia. Ambos confessaram a autoria criminosa.

Já na Delegacia de Polícia, após revista, foi encontrado com R. L. E. vinte e seis trouxinhas de substância análoga a cocaína, que seria comercializada por ele.

Diante dos fatos, R. L. E., L. V. B. e V. N. S. S. foram presos em flagrante pela prática do crime de homicídio qualificado tentado. R. L. E. foi ainda preso em flagrante por tráfico de drogas.

Câmeras de segurança registraram o crime. Veja as imagens. Acesse: https://bit.ly/3xFDeTP