Buscar

Após cinco dias foragido, acusado de atropelar e matar empresário é preso pela Polícia Civil

Cb image default
N.A de 69 anos se apresentou na DP de Dois Irmãos do Buriti. (Imagens: Divulgação - Polícia Civil)

Na manhã deste sábado (10), a Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti, em apoio à Polícia Civil de Maracaju, cumpriu o mandado de prisão em desfavor de N.A de 69 anos, acusado de homicídio, que estava foragido desde a última segunda-feira (05), data em que foi consumado o crime violento.

A Delegacia de Maracaju iniciou as apurações e constatou que o autor havia, com dolo de matar, jogado seu veículo contra a vítima, que faleceu no local. A partir de então, o Delegado de Polícia de Maracaju representou pela concessão de Prisão Cautelar em desfavor do acusado, a qual foi autorizada pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da comarca. Após a concessão da ordem judicial, começaram as buscas que se encerraram na manhã deste sábado, com a entrega do autor na comarca de Dois Irmãos do Buriti.

A Polícia Civil de Maracaju esclarece que as apurações prosseguem a fim de delimitar a real motivação do crime, a qual permanece em aberto. O autor será interrogado no decorrer da próxima semana no intuito de esclarecer essa e demais circunstâncias que margeiam o caso de grande comoção. O investigado permanece preso e, se denunciado nos termos do inquérito, será julgado por Juri Popular.

Com a captura de foragido, a Polícia Civil de Maracaju reforça seu compromisso com a segurança da comunidade, dispondo de canal de denúncias onde é garantido o sigilo absoluto do denunciante para informações de qualquer natureza: WhatsApp - (67) 9.9663-3977.