Foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (26), em Maracaju, o corpo do jovem Diego Freitas de 22 anos de idade, que estava desaparecido desde a noite de ontem, domingo (25).
De acordo com as informações, Diego sumiu das redes sociais e ninguém tinha informações dele na noite de ontem, como nenhum parente ou amigo conseguiu contato com ele, foi comunicado seu sumiço a Polícia Civil.
Com as últimas informações em mãos, uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da Polícia Militar iniciaram as buscas pelo rapaz.
O drama teve um triste desfecho por volta das 12h50 desta segunda, quando um corpo foi localizado em meio a uma plantação de milho as margens da estrada que dá acesso a Fundação MS.
A família reconheceu o corpo como sendo do jovem que estava desaparecido e as buscsa foram finalizadas, porém o caso está longe de chegar ao fim, pois a suspeita é de que Diego tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que sua motocicleta não foi encontrada e ele estava sem os seus tênis.
Nenhum objeto pessoal de Diego foi localizado com ele, inclusive seu aparelho celular, no local os policiais constataram que haviam sinais de que o corpo foi arrastado e estava com uma perfuração de arma branca no pescoço. O caso deve continuar sendo investigado para que os suspeitos sejam localizados e os fatos esclarecidos.
Rallph Barbosa – Noticidade