A Polícia Militar de Naviraí prendeu ontem, segunda-feira (9), Júlio Cesar dos Santos Rosa, conhecido como “Guimê”, acusado de ter atirado no empresário Paulo César Buchanelli em um latrocínio ocorrido no dia 15 de fevereiro deste ano.
Júlio Cesar foi preso por porte ilegal de arma após ser surpreendido pela Polícia Militar de Naviraí, quando circulavam num veículo Gol pela Avenida Amélia Fukuda, ele estava em companhia de três comparsas.
Os militares constataram que Júlio já estava com prisão preventiva decretada, acusado de envolvimento no latrocínio ocorrido em frente ao Banco do Brasil em Sidrolândia e também constava no sistema que ele já era foragido do semiaberto de Campo Grande.
Além de Júlio, foram presos na abordagem outros três homens com idades entre 24 e 29 anos, eles tentaram fugir ao ver a viatura da polícia, mas acabaram detidos.
Andamento – Agora apenas o taxista Julialdo Rosa Valhovera continua foragido, ele é acusado de ter conseguido a arma para Júlio Cesar e Wellesom Sanches Fragozo cometerem o assalto, que resultou na morte do comerciante, Wellesom já foi preso.
Rallph Barbosa – Noticidade