Buscar

Pedro Paulo & Alex é atração confirmada para 50ª edição da Expomara

Cb image default

Cancelada no ano passado por conta da greve dos caminhoneiros, a 50ª edição da Expomara (Feira Agropecuária de Maracaju) vai movimentar o município de 05 a 11 de Junho deste ano.

Nesta quinta-feira (07) o Sindicato Rural de Maracaju (Responsável pelo evento) divulgou a primeira atração para o evento, à contratação da dupla Pedro Paulo & Alex já estava confirmada em 2018 e foi reforçada neste ano de 2019, pois o show do ano passado não aconteceu.

O evento com essa dupla atende uma expectativa da juventude universitária, onde a dupla faz muito sucesso em todo o Brasil. Os demais shows e as datas respectivas ainda não foram divulgadas.

Realizada pelo Sindicato Rural de Maracaju, a feira agropecuária já se consolidou no calendário de eventos do Estado e a edição 2019 será especial, pois será a edição de número 50 (bodas de ouro) e terá atrações diferentes.

Haverá ainda julgamento de gado, exposição de máquinas e veículos, palestras, workshops dentre outras novidades como o Rodeio em Touros e shows na área do próprio rodeio que deverá ser coberta.

A dupla -   “Sente a batida do PPA!” Quem nunca ouviu esta frase e de fato sentiu a batida de Pedro Paulo e Alex? A dupla é diferente e como uma febre vem conquistando o país por onde passa. Os paranaenses conhecidos pelas músicas dançantes e com letras sensuais se apresentarão pela primeira vez em Maracaju, devido ao sucesso com a juventude, a previsão é de público recorde.

Redação – Noticidade