Uma discussão durante este Natal (25) acabou em tragédia familiar na Vila Fernanda, em Campo Grande. Por volta das 4h, uma mulher, identificada como Pryscilla Stephan da Silva, 38 anos, tirou a vida da própria tia, Ivonete Pache de 62 anos.
Após discutir com o convivente na residência da família por causa de uma bateria de automóvel, ela decidiu dar uma volta de carro. Irritada e sob efeito de bebidas alcoólicas, a mulher pegou o veículo Ford Fiesta estacionado na garagem da casa. Não bastasse estar sob forte emoção e com a capacidade psicomotora alterada, ela também não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Diante dos fatos, neste momento a mãe e a tia decidiram intervir, Pryscilla já dentro do carro deu a partida e Ivonete entrou na frente, atrás dela estava o portão da residência, fechado. A suspeita arrancou com o veículo e prensou a vítima contra a estrutura, que cedeu, e ela só parou ao bater em uma lixeira na frente da casa.
De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Christian Mollinedo, Ivonete morreu na hora. Pryscilla será indiciada por homicídio culposo majorado pelo uso de álcool, a suspeita foi presa em flagrante.
Top Mídia News