Buscar

Motociclista morre após colisão com uno na BR 267 entre Maracaju e Rio Brilhante

Cb image default

Um motociclista de 32 anos de idade, identificado como Luiz Carlos da Silva, morreu no início da noite de ontem, quarta-feira (04), após uma colisão entre sua motocicleta e um Fiat Uno, na altura do KM-317 da BR-267 entre Maracaju e Rio Brilhante.

A vítima morava no assentamento Fortaleza em Rio Brilhante e pilotava uma motocicleta Honda Titan, de placa HSM-2349, no sentido a Maracaju, quando o veículo Fiat Uno de placas HQJ-4979, de Caarapó, conduzido por Alcides Ramos Ferreira de 55 anos, que seguia no sentido contrário, colidiu de frente com a moto.

Após a batida o motociclista foi arremessado para fora da rodovia morrendo na hora. O Uno e a moto pararam a cerca de 30 metros de distância onde pegaram fogo.

Alcides conseguiu sair do carro antes que as chamas se alastrassem e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Maracaju. Ele foi encaminhado ao hospital de Rio Brilhante com vários ferimentos pelo corpo e um corte profundo na cabeça.

Consciente, em conversa com investigadores da polícia civil, o motorista disse que não se lembra de como ocorreu a colisão e informou ser morador de Maracaju, no momento seguia para Nova Alvorada do Sul para visitar a mãe.

Alcides passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi negativo para ingestão de álcool. O caso foi atendido pela PRF, Polícia Civil de Rio Brilhante e perícia técnica de Dourados.

Rallph Barbosa – Noticidade