Buscar

Motociclista morre após colidir em traseira de carreta estacionada

Mais um jovem motociclista morreu no domingo (1º) em Mato Grosso do Sul. Desta vez, Felipe Magaroto, 21, colidiu a moto que pilotava na traseira de uma carreta parada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente aconteceu por volta de 21h na Avenida Alcides Menezes de Farias, em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

A falta de visibilidade pode ter causado o acidente. Conforme informações do site Nova News, Felipe seguia sentido centro bairro quando perdeu o controle da direção da motocicleta e bateu na traseira da carreta, vindo a óbito no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, porém o jovem já estava morto. O caminhoneiro relatou que estacionou a carreta para comer um lanche quando, em seguida, ouviu a pancada no veículo.

De acordo com socorristas, um dos fatores que pode ter contribuído com a colisão, seria a falta de visibilidade, provocada pela chuva que caía no momento, aliado também ao modelo da viseira do capacete usado pela vítima. O equipamento possuía uma película escura, que pode ter diminuído a visão que o motociclista tinha da via.

Campo Grande News