Buscar

Moradores do Valinhos também reclamam de abandono nas estradas

Cb image default

Após matéria expondo a situação das estradas na região da grande Eldorado, moradores do Assentamento Valinhos também de Sidrolândia, entraram em contato com a reportagem do Noticidade e encaminharam fotos de um trecho que está abandonado há mais de 1 ano.

Conforme as informações, um trecho da estrada está mais agravado, porém em toda a extensão da via tem pontos de atolamento, “Já faz dois dias que não chove, porém a estrada parece uma lagoa e os carros atolam, perdem placas, está um caos e já faz tempo isso, ninguém faz absolutamente nada”, destacou a moradora que fez o registro.

Nossa reportagem entrou em contato com o Secretário de Infraestrutura Nilo Cervo que afirmou desconhecer o problema, porém solicitou mais informações para encaminhar uma equipe técnica ao local e resolver o problema o mais rápido possível.

Com o início de ano de 2019 com média de chuva superior, as estradas estão em situação precária devido à falta de manutenção preventiva. O prefeito solicitou apoio do governo do estado para recuperação das estradas vicinais em um ritmo emergencial e mais acelerado, porém ainda não recebeu resposta.

Redação – Noticidade