Buscar

Maurílio mantém base no secretariado, mas muda titulares na Assistência Social e Obras

Cb image default

O Prefeito Maurílio Azambuja (PMDB) e o vice-prefeito Joares Sanches (PSDB), apresentaram durante ato de posse na Câmara os secretários municipais de Maracaju, que devem representar seus respectivos cargos durante a gestão 2017-2020.

A equipe é praticamente a mesma da gestão passada, com alteração apenas na Secretaria de Obras que agora terá a frente o ex-vereador Thiago Caminha e na Assistência Social, que terá Ilma Aquino como titular.

Durante uma reunião no paço municipal com a presença de alguns vereadores, o Prefeito Maurílio e o vice Joares deram posse aos secretários.

Paulo Suleki foi mantido na Chefia de Gabinete; Aguinaldo Lopes da Silva na Secretaria Municipal de Administração; já Renata de Azambuja foi empossada novamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; Lenilson de Carvalho Antunes na Secretaria Municipal de Fazenda; na Procuradoria Jurídica, Dr. Pedro Pessato; na Controladoria, Marinez Sartori Xavier; Edinelson Barbosa da Silva na Secretaria de Esportes; na Educação, Cleoerdes Barbosa Carneiro; na Secretaria Municipal de Saúde, Elvirana Fernandes Campato Lucchiari; já Ilma Aquino assume a Assistência Social; enquanto Thiago Caminha assume a Secretaria de Obras e Urbanismo e por fim o Secretário de Governo será Frederico Felini.

Rallph Barbosa – Noticidade