Uma mulher de 40 anos de idade registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, após um marginal conseguir abrir a porta de seu carro e furtar uma pasta contendo vários documentos, incluindo os de seu filho, já falecido.
O crime aconteceu por volta das 4h30 desta segunda-feira (26) e o boletim de ocorrência foi feito no final da tarde, como o veículo não foi danificado, a suspeita da polícia é que o ladrão teria uma chave do tipo micha para conseguir abrir a porta.
Além dos documentos do filho falecido, também foram levados certidão de nascimento de outro filho, comprovante de venda de um carro, hollerit e certificado de conclusão de curso da vítima. Na mesma pasta também estavam documentos de uma moto, do Corsa e de um Tipo.
O delegado Amylcar Eduardo Paracatu Romero, da Delegacia de Polícia de Maracaju, registrou o caso como furto. Agora a Polícia Civil tentará identificar o suspeito. Até a publicação desta matéria, não havia informação se algum suspeito foi detido para averiguação. Não havia câmera de segurança na região para ajudar na investigação policial.
Luiz Ribeiro – Noticidade